Notícias

O Campeonato Nacional da 1.ª Divisão terminou para o Clube de Rugby de Arcos de Valdevez e na derradeira oportunidade os arcoenses não tiveram argumentos para travar o RC Lousã

Partilha:

A recepção ao líder da competição representava a derradeira oportunidade de o CRAV conseguir juntar-se aos lousanenses na final do próximo dia 14.


Começaram bem os anfitriões, mostrando determinação e qualidade numa tarefa bastante exigente frente a um rival que somava todos os jogos por vitórias.


O sonho continuar a acreditar na final alimentou o arranque do jogo do CRAV que, naquele que seria o seu melhor desempenho, adiantou-se no marcador e mostrava qualidade suficiente para acreditar na final, embora uma eventual vitória do RC Santarém sobre o Caldas deitasse por terra o sonho arcoenses.


Contudo o despertar do RC Lousã acabaria por forçar um empate ao intervalo de 14-14.

Já o segundo tempo revelou-se muito complicado para o CRAV, onde quase tudo correu mal. Más decisões, muitos erros e duas expulsões temporárias juntamente com um comportamento mais acertado dos visitantes acabariam por valer uma derrota pesada – 14-38 – e assim enjeitar a oportunidade oferecida pelo empate a 22 pontos na outra meia-final.

Notícias relacionadas

Mais Notícias

CRAV LOUSÃ RUGBY

CRAV perde na Lousã !

Sem surpresa o RC Lousã recebeu e derrotou o CR Arcos de Valdevez por folgados 52-14, isto depois de o descanso ter surgido com os serranos em domínio completo: 35-0.