Notícias

C.R. Arcos de Valdevez regressa implacável

CRAV RUGBY

Partilha:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Após uma longa paragem de quase dois meses, motivada pela pandemia, o CR Arcos de Valdevez retomou, este sábado, o Campeonato Nacional da Primeira divisão, fase de apuramento, de forma contundente.
Na recepção ao MRC Bairrada, uma partida em atraso a contar para a 8.ª jornada, os arcoenses castigaram os bairradinos com oito ensaios transformados e ainda duas penalidades, ou seja 57 pontos contra apenas 19 dos visitantes. Ao intervalo a vantagem do CRAV já apontava o desfecho final – 31-5.
Não foi necessário esperar muito para se perceber a sorte da partida e aos 20 minutos os visitados já venciam por 28-0, marca que já assegurava o ponto bónus.
Seguiu-se uma reacção do MRC Bairrada que trouxe algum equilíbrio e um encorajador ensaio mas sem beliscar o domínio dos da casa.
No segundo tempo os visitantes ainda conseguiram esboçar alguma oposição mas insuficiente para evitar nova avalanche atacante do CRAV, que replicou os pintos conseguidos na primeira parte e assim praticamente assegurar um lugar na luta pelo título, juntamente com o líder do grupo o RC Lousã que segue invicto.

Notícias relacionadas

Mais Notícias

CRAV LOUSÃ RUGBY

CRAV perde na Lousã !

Sem surpresa o RC Lousã recebeu e derrotou o CR Arcos de Valdevez por folgados 52-14, isto depois de o descanso ter surgido com os serranos em domínio completo: 35-0.