Notícias

CRAV vence mas sem Bónus

Partilha:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Num jogo com boa atitude algumas falhas defensivas impediram a conquista do ponto extra.

A deslocação ao Porto para defrontar o CDUP B, em jogo a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, sagrou-se num triunfo do C.R. Arcos de Valdevez por confortáveis 37-15, depois de ter chegado ao intervalo também a vencer por 23-10.

Contudo foram os anfitriões a marcar o arranque do jogo, mostrando-se mais fortes e determinados, precisando apenas de quatro minutos para chegarem à vantagem (3-0).

Mas durou pouco o domínio do CDUP e logo o CRAV tomou conta de um jogo que haveria de controlar até ao fim, embora com alguns apontamentos pelo meio dos visitados.

Com o primeiro objectivo praticamente assegurado – o de vencer – os arcoenses tentaram o segundo que era a conquista do ponto extra.

Aos 70 minutos chegou o quarto ensaio e a missão do CRAV parecia estar cumprida, mas os anfitriões nunca deixaram de lutar e, já no cair do pano, marcaram o seu segundo ensaio e “roubaram” o ponto extra aos minhotos.

Notícias relacionadas

Mais Notícias

CRAV RUGBY

C.R. Arcos de Valdevez inspirado

Vitória folgada deixa equipa mais próxima da fase final.
A quarta jornada da fase de apuramento do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão foi de grande proveito para o CRAV, cujo apuramento para a luta pelo título é a grande prioridade.