Notícias

Equipa Feminina do CRAV Vence Torneio em Tomar

Partilha:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

A equipa feminina do CRAV voltou à atividade no passado sábado, 20 de novembro, num Torneio de Rugby X em Tomar. Neste triangular entre CRAV, Tomar e Ubuntu Rugby, a equipa arcuense venceu os dois jogos disputados no formato de 7 contra 7 em meio campo, contando com a colaboração de algumas jogadoras do Sport Clube do Porto.

Este torneio foi o primeiro de alguns que se vão realizar ao longo da época, em paralelo com o campeonato principal. A diretora do CRAV, Catarina Pinto, elucida que estas competições “servem para ajudar os clubes, que tem com poucas jogadoras, a ter atividade de forma regular com o intuito de vir a crescer em números durante esta época”.

Neste momento, o CRAV tem um bom número de jogadoras a treinar, mas a grande maioria é do escalão sub-16 o que inviabiliza a participação nas principais competições seniores nacionais.

O próximo torneio é disputado em casa, no dia 1 de dezembro.

Ana Emília Pinto

Notícias relacionadas

Mais Notícias

CRAV RUGBY

C.R. Arcos de Valdevez inspirado

Vitória folgada deixa equipa mais próxima da fase final.
A quarta jornada da fase de apuramento do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão foi de grande proveito para o CRAV, cujo apuramento para a luta pelo título é a grande prioridade.