Notícias

Falsa partida na fase final

CRAV CALDAS RC

Partilha:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Uma exibição menos conseguida redundou em derrota no arranque da fase final.

O CR Arcos de Valdevez foi derrotada pelo Caldas da Rainha, por 34-19, no primeiro jogo da fase final do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

Numa partida complicada e algo confusa, mas mais equilibrada do que o resultado deixa perceber, o XV do Oeste acabou por ser mais consistente e assim conquistar o ambicionado triunfo que coloca o Caldas a partilhar o comando com o RC Lousã, que foi bater o RC Santarém por 13-33.

Começou melhor o CRAV, adiantando-se no marcador e deixando a impressão de que poderia manter a superioridade no encontro. Contudo, alguns momentos de menor concentração acabariam por valer penalidades contra os arcoenses que, em boa medida, acabariam por trazar a equipa para uma fase atabalhoada muito bem aproveitada pelos anfitriões que chegaram ao intervalo a vencer por 17-7

No segundo tempo o equilíbrio foi mais forte mas o CRAV nunca conseguiu encontrar a tranquilidade necessária para corrigir e tomar conta do jogo que acabria por pender para o Caldas que marcou mais um ensaio do que o CRAV (4-3).

Notícias relacionadas

Mais Notícias

CRAV LOUSÃ RUGBY

CRAV perde na Lousã !

Sem surpresa o RC Lousã recebeu e derrotou o CR Arcos de Valdevez por folgados 52-14, isto depois de o descanso ter surgido com os serranos em domínio completo: 35-0.